Manifesto Werjen

Você sabe porque levanta todos os dias, trabalha aproximadamente 9 horas/dia, volta para casa, passa um breve tempo com a família, vê as redes sociais, faz alguma outra atividade, dorme e começa tudo de novo? Sua vida está no piloto automático? Você tem um propósito? A Werjen tem! Já escolhemos a nossa causa e queremos que você também faça parte dela! Juntos somos mais fortes e podemos ir muito mais longe!

Você tem um propósito? Conheça o nosso!

Eu queria que as pessoas se preocupassem, o que vamos deixar para nossos filhos? O que tenho para te dizer é algo muito importante, talvez o mais importante que você vai escutar na vida. 

Eu queria que as pessoas se preocupassem com as pequenas coisas, as pequenas trocas, as pequenas ações que podem mudar o rumo de cada um dos 7 bilhões de mundos que existe no nosso mundo. Porque cada pessoa vive da forma que imagina, uma forma diferente, não importando suas crenças ou gostos. Porém, existe algo que comum a todos e que conecta todo mundo. Você sabe o que é?

Muito eu vi e ainda vejo, todos os dias, em vários lugares, talvez isso não seja tão importante para você, mas quando você precisa ela está lá. Seja para escovar os dentes, tomar um banho, lavar o carro, ela está lá. Por isso, eu desejo, de verdade, que as pessoas se preocupem mais e saibam o poder que tem na evolução do nosso planeta. 

Aprendemos desde pequenos que milhões de litros são desperdiçados, destruídos. E eu não falo de tomar um banho longo, de escovar os dentes com a torneira aberta ou lavar o seu carro com a mangueira, estou falando de coisas simples do seu dia a dia, que você nem imagina que é necessário água para produzir. 

O mundo está sofrendo de esquecimento múltiplo agudo, uma doença que passa de geração em geração, mais conhecida como “tô nem aí”, essa doença pode afetar o modo em que vivemos. Muito antes do que imaginamos ela ganha força e fica no inconsciente, fazendo com que as pessoas esqueçam o que é fundamental para a vida: a água. É como se nossa vida fosse resumida à marca da roupa, o smartphone, o nosso carro ou o saldo bancário e para a água a gente nem dá bola, afinal, é abrir a torneira e ela sai. Parece que as pessoas só dão atenção quando ficam sem ou quando um entre os diversos desastres ambientais que acontecem vira notícia. 

O que você não imagina é o poder que temos para mudar isso! Você deve estar se perguntando: como? quanto esforço é necessário? eu não tenho tempo! Calma, eu vou te explicar.

Meu nome é Albert e eu tenho paixão pela vida. Acredito que não acordamos todos os dias simplesmente para trabalhar, voltar pra casa, dormir e no outro dia repetir tudo outra vez. A gente faz parte de um propósito bem maior. Tem que existir um motivo pelo qual lutar. 

Com o passar do tempo, como empresário,vi que todo mundo está apenas preocupado em vender e lucrar, somente negócios. Eu penso diferente. Aprendi, com o tempo e o erro dos outros, qual o meu propósito: transformar o mundo evoluindo a água que é utilizada para fabricar os produtos que utilizamos; e por sorte eu não estou sozinho. Consegui reunir uma equipe que compartilha dos mesmos propósitos e aspirações. Que acredita que o que fazemos é muito mais que fabricar equipamentos. Um time que luta pelo necessário para devolver à natureza a água que foi utilizada da mesma forma que foi extraída. Juntos desenvolvemos ferramentas e métodos capazes de auxiliar as indústrias a processar os seus resíduos líquidos. 

Nossa paixão é fabricar equipamentos para que as pessoas cuidem do planeta,  fazendo com que os recursos naturais possam ser utilizados repetidas vezes e para minimizar ao máximo as marcas da produção humana.

E você, que tal começar a pensar em como pode contribuir com essa causa? Alguma vez você já pensou sobre a fabricação daquilo que você compra? Se o processo industrial é tão bonitinho quanto a embalagem? E como essa indústria está tratando os recursos naturais que utiliza? 

Calma, eu não estou falando que você não deve consumir, mas sim consumir de empresas alinhadas com o consumo consciente. Inclusive muitas já investem na evolução de efluentes, mas você sabe quem são elas? Você consome delas? 

Nós somos a Werjen. Somos especialistas em ajudar indústrias inteligentes em transformarem o mundo por meio da evolução de efluentes. 

E você, já pensou qual o seu propósito? Você é capaz de ser e fazer o que quiser. Venha comigo e vamos ser protagonistas dessa história! Juntos somos mais fortes, somos incansáveis e vamos fazer a nossa história evoluindo água e efluentes. Eu quero que você se preocupe, conheça mais sobre a nossa causa e sobre o que fazemos!

 

Albert W. Jentzsch

CEO Werjen